Incapacidade

O que há? Qual será a necessidade que cega o individuo na possibilidade de ir além?
História sem-fim, sonhos dissipados por nunca ter tido a tal "oportunidade". Trajetos percorridos marcados com lágrimas, coração calejado; nem dói mais.
A ânsia de ser além dos sonhos, cordialmente nos faz levantar a cabeça, seguir buscando; algo tão distante.
Dizem que há um tempo certo. Que tempo é esse que nunca chega?
As forças estão esgotando, sinto-me uma leprosa.
Não tenho medo do mundo desconhecido. Pois por onde andei só encontrei desilusões.
Minha vida é o tirocínio probatório da eternidade, mesmo assim faço questão desse tirocínio.
Então me pergunto no momento que a lágrima caí: até quando devo lutar?
Busco a oportunidade, e só encontro a incapacidade abduzida através de um não!
A voz eu emudeço, a lágrima marca mais uma vez meu trajeto. Que incapacidade é essa que não me cega?

Jeanny Matos
Enviado por Jeanny Matos em 26/04/2011
Reeditado em 29/07/2011
Código do texto: T2932530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.