Sou um pecador

• Se existe pecado, sou pecador, peço por amor, as vezes é dor, as vezes amor pulsando em mim, tudo se transforma em bota fora, fora de órbita, fora de conexão, estou em off, minha conexão se desfez, fiz amor por fazer, fiz carinho por fazer, rolou um vazio, rolou o pecado, sete vezes, setenta vezes o vinho amargo, bebi meus sonhos, embriaguei com o futuro, eu juro por nosso amor, estou no futuro da minha criação, levantei-me em silêncio, queria teu ser saindo do meu, queria palavras que você não disse, assim eu me desencontrei, encontrei minha face manchada, pele irrugada, rugas de preocupação, solidão, paixão ao ser errante, só mais adiante eu vi o clarão, o céu estava em chamas, meu corpo bailava em chamas, eu vi as faces dilaceradas, vi o fim da estrada, só não vi teu amor. Busquei meu diário escrito nas paredes de minha mente, faltava anotações, faltava você, faltava mais uma mão, queria beijar o solo, beijar minha face, me pedi perdão, são tantas faces que eu criei, são tantas faces que tirei, algumas atuaram neste teatro, outras eu nem sei... Pecado e pecador, amor em flor, flores de iroshima, flores de março, maio, criei o cenário ideal para mais uma peça implorei perdão, sete vidas amargas, sete vidas marcadas, isso são ossos do ofício, embora já estivesse com meus ossos cansados vida de pecador é dura, vida do pecado é um labirinto, subo escadas, desço escadas, os tropeços me calejarm, me levaram a outros pensamentos, como dói o amor desmedido, amor que se come com os olhos, sempre procurei a visão real, realmente a vida nos prega peças, pedi clemência tentei ser criança, tanta lamúria, tanta penúria, isso é vida de pecador, amor é algo sublime, firme, filme que passou em meio aos meus olhos, eu vi passos mal dados, passos lentos, passei a me desmembrar, tentei lhe encontrar em meio a cinzas, em meio aos meus devaneios, divagando, pensando no presente um tanto quanto ausente, o futuro é promissor, achei que era professor, acabei descobrindo que sou aluno, acabei descobrindo que a importãncia que julguei ter, todos tem, não se aprende tudo, não dominamos a nós mesmos, o mêdo é constante, constantemente de braços dados com a dor, ser pecador sem redenção, sem amor no coração é semente lançada nas pedras, pedras preciosas, isto é brilho de um lindo diamante, sou amante, não sou amor, amor constante, elegancia de uma tenra infãncia. ah! Sim! Quero ser criança, quero brincar na praça, quero ser livre, libertar meu coração, alma em devastação, quero o pão que alimenta, aquece minha vida, são tantas vidas dentro da mesma vida, são tantas feridas que não cicatrizaram, exorcizei minhas atitudes, não posso morrer, crescer é a meta, amar você é a palavra de ordem, sentir teu ser é tudo que se quer sentir, vou me absolver, vou me perdoar pelas mágoas que me causei, quero perdão, quero crescer, não ser pecador, se tiver de pecar, pecarei pelo teu lindo amor.

celsofjr
Enviado por celsofjr em 03/05/2011
Código do texto: T2947265