DOM...ou, INGRATIDÃO???

É incrível como tem pessoas que tem o DOM de fazer as pessoas de tontas,de bobas,de usá-las e depois jogá-las fora como se estivessem infectadas,contaminadas por bactérias e tal,isso,me "BORRECE" muito,pois ESTAS se acham os(as)tais,á princípio uma lábia que dá gosto de se ouvir,mas aos poucos as coisas vão mudando e máscaras caindo,a verdade "destes",prevalece sempre,á esta altura,já mais nada é válido,uma simples palavra ou atitude já é motivo de:AH,NÃO GOSTEI NADA DISSO,daí a pergunta:seria este um "dom" de magoar aos outros ou quem sabe uma imensa INGRATIDÃO? ainda opto pela segunda opção,a "ingratidão" é um sentimento mesquinho e insensivel que algumas pessoas estão impregnadas por este tipo de sentimento e gostam de aplicá-lo á quem quer que seja,desde que descarregue em alguem,com isso muitos inocentes sofrem com este descaso e com esta "ingratidão",sentimento que machuca e dilacera o coração atingido,mas aos olhos do "ingrato",isso tudo é normalíssimo,imagine só "ESTE",reconhecer seu proprio erro,JAMÉ...agora imaginem um "ingrato" pedir desculpas,JAMÉ...pelo contrário,para "este", 'ELE" é a vítima,para "ELE" (o ingrato)todos estão errados,menos "ELE", reconhecer seus próprios erros não cabe em seu vocabulário,o dicionário "DELE",é regido,ditado e confirmado sempre só por "ELE mesmo como melhor lhe convier,porisso muitas vezes o ingrato não tem amigos,pois "este" se acha o tal,o cheio de razão e acaba sempre sozinho ou só sua própria família o aguenta,embora nem á eles ele conta verdades,esconde muitas coisas,tem segredos para com seus mais queridos,pois até com eles ou elas, ele é um "ingrato" escondendo coisas banais as vezes até,mas não,por "ingatidão" por achar que os mais queridos e os mais chegados não merecerem sua atenção e suas confidências "ELE" as esconde á sete chaves,como se estivesse cometendo o maior crime e não tem nada á ver,são coisas simplézimas,coisinhas corriqueiras mas as esconde por ser um tremendo 'INGRATO",até com sua própria pessoa,pela sua baixa autoestima "ele consegue ser 'Ingrato",aceitando coisas inconcebíveis...intoleráveis!!!

SUSIBACKES
Enviado por SUSIBACKES em 05/05/2011
Reeditado em 22/07/2012
Código do texto: T2951094
Classificação de conteúdo: seguro