PLEASE! RECEBA AS FLORES

06/05/2011 18:43

PARA SE LER UMA CRÔNICA PRECISAMOS DO SILÊNCIO A SUA CRÔNICA DESCRITA MUITÍSSIMO BEM DIZ COM UMA PRESENÇA DE ESPIRITO IMENSURÁVEL E ESTÁ BEM CLARO: É VERDADE O QUE ESTÁ SUPRACITADO NÃO TENHO DÚVIDA QUE O SILÊNCIO PARA AQUELES QUE NÃO SE DÃO CONTA DESSA RELÍQUIA EM TEMPO DE ECO DISSONANTE: O FEEDBACK QUE A GENTE PRECISA NÃO ESTÁ NA PALAVRA ESTÁ NO SENTIR, NO SANGUE, NO CALOR HUMANO QUE TRANSCENDE QUALQUER PALAVRA POR MAIS CONFORTÁVEL E SENTIMENTAL QUE SEJA, NÃO HÁ COMO NEGAR QUE A GENTE GOSTE MAIS DAS PESSOAS PELAS ATITUDES E NÃO PELAS PALAVRAS, A DEMAGOGIA, A FALÁCIA, A ELOQUÊNCIA TALVEZ SIRVA E EM UM BOM DIRCURSO AONDE DEPOIS SE SABOREEEI UM PEDAÇO DE BOLO E DEGUSTE UM BOM VINHO, MAS A PRÁTICA DO ATO QUE SE TORNA FATO, ESTE SIM PRODUZ MOVIMENTOS DE RARA BELEZA, QUEM NÃO GOSTA DE UM ABRAÇO, QUEM NÃO GOSTA DE UM APERTO DE MÃO OLHANDO NOS OLHOS, QUEM NÃO GOSTA DE UM BEIJO NA TESTA, QUEM NÃO GOSTA DE RECEBER FLORES, AI SE DÁ O ATO SUBLIME QUE SE TORNA FATO CONCRETO E CONSUMADO QUE VAI DÁ MENTE PARA O CORAÇÃO NUMA VELOCIDADE MAIOR QUE A VELOCIDADE DA LUZ, FICAMOS EMOCIONALMENTE FELIZES, AO DEPARAR COM ESTES ATOS ETERNOS, A NOSSA VIDA É ASSIM, POR ISSO QUE O SILÊNCIO TÊM O SEU VALOR _ EU MESMO SEMPRE QUE POSSO FAÇO SILÊNCIO NA PENUNBRA DO MEU QUARTO COM A ESCURIDÃO DO MEU SER, E FICO OUVINDO O SOM QUE VEM DE TODOS OS LADOS CLARO QUE NÃO TEM ISOLAMENTO ACÚSTICO EM MEU QUARTO, MAS FAÇO COMO SE TIVESSE, FAÇO UM SILÊNCIO PROFUNDO E OUÇO SOMENTE A MINHA RESPIRAÇÃO E O MOVIMENTO LENTO COM UM SOM ALMÁTICO DO MEU CORAÇÃO, COMO É BOM SENTÍ-LO LÁ DENTRO DO CORPO JUNTO A MINH'ALMA, POR ISSO QUE QUANTO MAIS A GENTE SE SILENCIA MAIS SE APROXIMA DE DEUS - EM FÁTIMA-PORTUGAL HÁ A ADORAÇÃO PERPÉTUA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E POSSO CONFESSAR, QUANDO A GENTE AJOELHA SENTE NA ALMA A PRESENÇA DE DEUS, TODA A BASÍLICA DE FÁTIMA É SURPREENDENTE, LÁ ESTÃO SALVO ENGANO OS TRÊS PASTORINHOS QUE VIRAM NOSSA SENHORA NA COVA DA ERÍA DIGO SALVO ENGANO JÁ QUE NÃO SEI SE LÚCIA ESTÁ ENTERRADA LÁ, FIM.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 06/05/2011
Reeditado em 07/05/2011
Código do texto: T2953565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.