A Indústria do Sexo.

Interessante e lucrativo o segmento de produtos eróticos, que independe de idade, etnia, credo ou situação econômica. Pessoas estão busca de novidades, fetiches e fantasias das mais loucas possíveis e imagináveis. Desde aparatos para introdução genital, gel, brinquedinhos e lingeries comestíveis até mulheres infláveis.

Para os mais esquisitos o mercado agora disponibilizou até uma cabrita enfermeira inflável. Pode?

Focando apenas na indústria e no comércio, é ótimo. Mais postos de trabalho, impostos, renda, enfim, crescimento econômico. Porém nos relacionamentos, isto pode não fazer diferença se não houver sentimento e/ou desejo pela outra pessoa. Em alguns casos pode até influenciar negativamente, pois vai que bate um ciúme da cabrita? O fato é que as pessoas estão cada vez mais insaciáveis e insatisfeitas. Precisamos de mais sinceridade, comprometimento, cumplicidade, sentimento, humildade e claro amor. Resgatando tudo isto, brinquedinhos até que deixam a relação mais divertida. Não é verdade?

Boa semana (com ou sem brinquedinhos) a todos.

*OBS: Não sei o endereço para compra da cabrita, não mande email perguntando... Obrigado.

www.kulchesky.blogspot.com

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 09/05/2011
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T2959205
Classificação de conteúdo: seguro