Pais e Filhas

A primeira amizade. As primeiras conversas. As primeiras risadas e choros coletivos. Os primeiros sonhos. O primeiro herói.

A relação entre um pai e uma filha, é como um cardume, onde às vezes os peixes se perdem do grupo, mas sempre se encontram novamente, não importando quão imenso seja o mar. Uma garota que é acompanhada por seu pai, em todos os momentos de sua vida, com certeza é um ser feliz. Um pai é o primeiro homem que te faz chorar, mas também é o primeiro que te enche de orgulho, e que nunca, nunca mesmo, te troca por outra garota. Embora não pareça, ele te entende a cada reação sua, é uma espécie de conexão divina, poderosa, ao ponto de notar através de expressões, gestos e até mesmo pelo tom de voz. O pai é o amigo que dorme todos os dias na sua casa, faz as refeições e divide cada momento especial com você.

Como é único aquele sorriso coruja, aquele NÃO que te deixa extremamente chateada, e te faz chorar a noite toda,trancada em seu universo de quatro paredes. Só sabe quem tem, um amor tão gostoso que nós adquirimos de graça,talvez se pudéssemos pedir,o resultado não seria tão perfeito.

Bruna Kedman
Enviado por Bruna Kedman em 10/05/2011
Reeditado em 06/08/2015
Código do texto: T2962046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.