Coisas que você sempre quis saber, mas nunca teve coragem de perguntar

A azeitona verde é verde por não estar madura ou porque é um tipo específico de azeitona?

Como diria Vinícius de Moraes, a vida é a arte do encontro... até mesmo com as redes sociais?

Quantas andorinhas africanas (migratórias), que pesam em média 150 gramas, seriam necessárias para carregar um coco de 500g até a Europa?

Leite condensado é condensado mesmo ou é só uma “jogada de marketing”?

O adesivo de carro “Deus é Fiel” só é colado por motoristas corintianos?

Marge Simpson realmente gosta daquele cabelo ou é obrigada a usá-lo por contrato?

A Rainha da Inglaterra puxa a descarga ou chama o mordomo para fazê-lo? (essa sempre me intrigou).

O surgimento do Restart seria um dos selos rompidos do Apocalipse ou, realmente, a juventude gosta deles?

E se gosta, não é o Apocalipse de qualquer forma?

E o Beto usar o termo “juventude” é sinal de que já está mais pra lá do que pra cá?

Onde se compra selas para cavalos-marinhos?

Tostines... ah, essa já encheu o saco.

Abraão teria cedido aos prazeres da carne se soubesse o tamanho da cagada que estava começando?

Qual é a capital da Romênia, Budapeste ou Bucareste... rá!, parou pra pensar, né?

Existem mulheres-bomba?

E, se existem, elas terão direito a setenta e dois virgens ou vão ter de se adequar à nova lei votada pelo STF sobre a união homoafetiva?

Mais crônicas em www.cronicasdobeto.blogspot.com