Mensageiro de ilusão

Previsão chama atenção, alaridos e nada mais. falou, falou,fez previsões descaradamente pois vender ilusão é a tua profissão, tua voz cansa, dá pesadelo acordado, faz prognóstico no olhar, baseado sem Base sem equilíbrio.

Quanto a mim confiando, desconfiando chega de alicerce sem fundamento, um invento cheio de contratempo, alimentando os menos desprovidos, uma chuva ácida de informação visando confundir os desenformados.

Visão tu não tens para dar, cego alucinado, cegueira total, cegonha sem rumo, tendenciosa a pousar na tenda errada deixando a encomenda trocada. Previsão pervertida recheada de ilusão, mensageiro de mal noticia, tens um dialeto confundível espalha uma comunicação e dizes que é oficial, mas na verdade falas invenções oriunda de ti.

Ti iludiu, iludes revela sonhos denomina ti o dono da verdade, teu futuro não podemos prever mais teu presente está cheio de um amor próprio exagerado que ti elevas e ti leva a olhar de ombros para os lados. Aparência e nada mais que confunde até os visionários dotados, capacitados.

Agora imagine o ambiente que escolheste para ficar e plantar tuas visões, infelizmente a ignorancia para ti é um habitat seguro, lanças mão de linguagens difíceis de entender... Aqueles que entendem passam a ser considerado por ti um perigo, o grande descobridor de tuas falcatruas, alguém capaz de ver os tesouros da terra e amordaçar de vez o vendedor de ilusão.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 12/05/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2966441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.