Você é para sempre

Com sinceridade, ainda não acredito nas palavras que escutei de você naquele dia. Palavras que eu nunca esperava escutar de você. Em especial, por tudo que estávamos começando a construir em comum.

Até agora, sinto-me aturdido, tal qual alguém que levou um soco e está tonto. Mas, em virtude de tudo que já passei na vida em termos passionais, procurei entender o porque de sua atitude.

Mesmo magoado, não posso deixar de te dar razão. Afinal, você ainda estava dentro de um relacionamento e eu, na minha ânsia de demonstrar tudo que sentia por você, acabei por deixá-la confusa. Sim, pode ter sido essa a causa de tudo.

Hoje, quase dois meses depois, voltamos a conversar e foi então que pecebi que a chama da paixão, a doçura do amor, a certeza de te querer, estão mais do que nunca acesas dentro de mim.

O simples fato de escutar a sua voz elevou o nível de adrenalina, trazendo de volta os poucos momentos que passamos juntos. Foram instantes mágicos nos quais eu contemplei a felicidade, ausente a tanto tempo em minha vida.

Quando te escrevi "ELA", foi a descoberta... Com "CERTEZA DE VOCÊ", senti a volta da vida... Os versos de "SURPRESA", confirmaram a realidade... A angústia de te perder surgiu em "MAIS UM DIA"... Quando compus "ESMOLA" queria que você apenas entendesse o meu amor... Porém, em "PARA SEMPRE", tirei a roupa do pudor, tive a coragem do amor e me abri por inteiro... Você lembra?

Se sim ou não, a importância é irrelevante, pois nada mudou em minha vida. Continuo apaixonado por você e mesmo que ainda não acredite nessa loucura, quero apenas que tenha a certeza de um fato que não vai mudar nunca em minha vida: "VOCÊ É PARA SEMPRE".

Não preciso dizer que TE AMO!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 13/05/2011
Reeditado em 25/05/2011
Código do texto: T2967298
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.