LINDO TEMA.
 
Hoje, logo depois de acordar comecei a me sentir perdida e vazia. Nada me fazia escrever e nem conversar comigo mesma. Eu estava tão só e acabei sendo absorvida por enorme marasmo. Apenas vagava pelos cômodos de meu pequeno apartamento. Andava daqui para lá e de lá voltava pior. Eu me sentava para descansar e perguntava para mim: “Descansar de quê? – Eu não havia feito nada!” Horas e horas se passavam e não acontecia coisa alguma. Queria ter um pensamento diferente, lembrar-me de algo marcante, mas tudo continuava igual e monótono. Fui à janela e a escancarei. Queria respirar um ar que limpasse e refrescasse os caminhos para uma inspiração entrar. Foi aí que vi uma deslumbrante tela. Nuvens brancas e cinzentas se espalhavam pelo céu. Os raios do sol, como pontas de pincéis, colocavam tons de rosa dourado nas brancas nuvens. As cinzentas ficaram acobreadas. O astro rei foi aos poucos se escondendo, sumindo, se despedindo atrás dos edifícios. Estes se sobressaiam como silhuetas quase negras. Então senti que nasceu um lindo tema: O Ocaso.

BVIW 24ª RODADA DE CRÔNICAS.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 14/05/2011
Reeditado em 14/09/2016
Código do texto: T2969596
Classificação de conteúdo: seguro