Nunca confie em portas que parecem ter pressão.

Sabe esses lugares que têm ar condicionado e a porta é daquelas onde há "empurre" "puxe" "meta o pé e derrube"?

Então. To num hotel onde tem uma dessas. E geralmente todas são de pressão, ou seja lá como chama aquilo que faz com q elas fechem calmamente, mesmo q vc as solte com força!

Então². Sempre que chego da aula vem um gentil cavalheiro e abre a porta pra mim. E eu achando isso o máximo. Até hoje.

Chego eu da aula, tinha um outro moço na recepção, sentado ele tava, sentado ficou. E eu abri a porta, o máximo q consegui pq tava com coisas nas mãos e precisava de espaço pra passar. Dps soltei a tal porta, confiando na tal pressão. E só ouvi um barulho nada discreto (pra nao dizer estrondoso) que tremeu toda a estrutura de vidro da frente do hotel. Quase quebro td.

Fiquei roxa neh? Sabe aquela hora q dá vontade de pedir "licencinha"e evaporar? Ficou todo mundo assustado olhando pra mim como se eu fosse 1) uma débil mental 2)uma assaltante 3) a milésima pessoa a confiar que a porta ia calmamente fechar sozinha.

Me desbulhei em desculpas, claro. E o rapaz insistindo que é normal isso acontecer. E eu me sentindo uma idiota/destruidoradeportasdehotel. =/

Lição do dia: o cara que abriu a porta pra mim nos outros dias só abria pra evitar que o fato de hj acontecesse. Talvez ele nem seja tão cavalheiro assim.

Lição do dia²: nunca confie nessas portas.

Escrito em 25/08/2010.

Jordana Sousa
Enviado por Jordana Sousa em 15/05/2011
Reeditado em 15/05/2011
Código do texto: T2972560