casa cheia de injustiça.

Casa bagunçada e sem liderança. Quem ti elevou, pois tu fostes subindo, subindo. Teus degraus são cabeças de seres indefesos sem condição nenhuma de defesa, pois fazes questão de minar as forças de um por um.

Tua cabeça é astuta, teu pensar é rápido, ti municia e fazes as tuas leis, aproveita uma fraqueza geral e exatamente aí que vislumbra degraus para subir deixando milhares de cabeças baixas visualizando as suas baixas estimas misturadas com a lama.

Existem coisas no mundo difícil de entender que torna o prazer de viver num suplicio, sofrimento cruel, uma pena de morte lentamente... Não haverá felicidade plena enquanto houver pessoas pedindo esmola.

Eu queria falar de alegria ao invés de tristeza, mas não sou capaz, é digno de pena de morte quando um homem explora outro homem isso é degradante humilhante o motivo maior de tantas atrocidades cometido na terra chama se exploração.

Jamais vou entender o porquê de tanta desigualdade, se todos começam partindo de um principio: todos são donos da mesma casa, o planeta terra,[pelo menos e isso o que dizem]

Por que dentro de uma mesma casa existem tanta desigualdade? Porque dentro de uma casa existe tanta falta de amor? Porque tantas indiferenças? porque essa sede voraz para dominar a casa? Afinal onde está o verdadeiro líder desta casa para colocar as coisas em ordem?

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 17/05/2011
Reeditado em 17/05/2011
Código do texto: T2975229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.