MÃE

MÃE

Não importa qual seja a espécime do reino animal, a todas a natureza presenteou com uma força diferenciada para amar sua cria. São possuidoras do instinto de proteção, que as fazem pressentir, com antecedência, o perigo que pode por em risco sua prole.

Quarda seu território sagrado com seu próprio sangue. Como ninguém, tira de suas entranhas o alimento que sacia e da vida. Suas emoções intensas são como bolhas de sabão, que surgem cristalinas em diferentes tamanhos.

Num instante gritam, choram e sofrem a dor pelo filho que se feriu na vida. Mas, logo estão a sorrir e a gritar de alegria, porque a ferida do filho cicatrizou.

Quando chegada à hora, são sábias para deixar o fruto de sua carne, partir em busca de suas experiências. Porém, ficam sempre alerta, prontas para estender a mão e erguer o filho caído.

Deus em sua infinita bondade, antes de oferecer seu FILHO amado em sacrifício por nós, permitiu que ELE tivesse uma mãe, para que descobrisse como seu Pai, por amor incondicional à sua criação, fez dela a mensageira desse amor. Por tudo isso, é que enquanto houver vida, haverá uma MÃE.

IAKISSODARA CAPIBARIBE.

IAKISSODARA CAPIBARIBE
Enviado por IAKISSODARA CAPIBARIBE em 22/11/2006
Código do texto: T298450