AS CAUSAS DOS SOFRIMENTOS


Em nosso vida é comum culparmos a relação Kármica por nossos sofrimentos. Assim, não percebemos que é nesta vida, no presente, que encontramos as soluções para nossos problemas. Pode acontecer de alguma situação sofrida  seja por alguma causa da vida anterior; mas não tudo.
Temos que fazer uma autocrítica e verificarmos nossos erros nesta vida. Fica fácil, dizer que tudo é karma.
Temos o livre arbítreo, o modo que escolhemos viver, as coisas pelo que lutamos é tudo decisao nossa.Quando viemos ao mundo, é dito que nos foi dado missões a cumprir e que as aceitamos. São desafios  quencontraremos e que se o superarmos teremos cumprido nossas realizações. Nosso ser cósmico sabe bem qual é nossa missão; sabe os desafios que iremos enfrentar a fim de adquirirmos o conhecimento necessário a nossa evolução. Teremos as regras da sociedade que somos obrigados a segiur; as relaões afetivas podem muitas vezes terminar antes mesmo de começar. Cada ser humano terá um caminho a seguir; quando encontramos nosso caminho; nosso norte, nada mais dará errado.

Pesquisa no site SOMOS TODOS UM, no texto de autoria de Ronaldo Figueira.
naja
Enviado por naja em 22/05/2011
Código do texto: T2986790