LEMBRANÇAS DE UM AMOR

Quando amamos alguém e por alguma razão os perdemos, é preciso se deixar sofrer com a mesma intensidade com que se amou. Parece loucura, mas é a mais pura verdade. No momento em que sofremos tão intensamente ,estamos lavando com todas nossas lágrimas, todos os sentimentos pois compreendemos que tudo acabou; não foi o amor que acabou, foi a dor de não suportar a falta daquele qeu nos fazia a felicidade personificada, onde não havia em nós a mínima possibilidade de
qualquer coisa nos abalar.
É muito difícil, é bem mais fácil chorar, lamentar a perda, e esquecer da vida. Nada mais existe a não ser nosso sofrimento.
A luta é feroz, temos sensação de que estamos traindo aquele que foi nosso único amor, que estamos deixando de gostar, de amar e ficamos verdadeiramento desequilibradas. Precisamos de ajuda para nos levantarmos, pois estamos caídas, desmoronamos e não temos força, nem vontade de levantar, pois nada mais nos importa.
Mas aprendi a duras penas que essa não é a forma correta de se sentir a perda de alguém. Não precisamos deixar a vida passar sem  a perceber. Em vez de ficar chorando o que nao se viveu, o fato importante para a mudança é apenas lembrar de todos os momentos felizes, todas as passagens que tivemos  em que nada nos fazia tristes, porque nosso amor era maior que tudo.
Lembrar os bons omentos que foram tantos, por longos anos, nos permite levantar, sentir o mesmo amor intenso, mas de modo saúdável, porque são lembranças sadias, de amor, carinhos  e dedicação.
Então, podemos aos poucos, ir novamente  organizando nossos sentimentos, sabendo que nunca esqueceremos aquele que foi o mais puro amoe de nossa vida, mas que temos que continuar com as boas lembranças do que vivemos , com saudade saudável e a certeza de que um dia ainda nos reencontraremos seja lá onde for, ou quando   for, não importa.

Minha Rosa Para Você, rosa do meu jardim.



naja
Enviado por naja em 27/05/2011
Código do texto: T2996615