Há algum tempo atrás, eu conheci uma princesa que adorava brincar de ser linda e sem querer (querendo), ela acabava sempre nos envolvendo nessa brincadeira, o problema é que ela tinha um Karma, onde ela não conseguia fazer com que as suas relações dessem certo de jeito nenhum! Seu maior problema, é que ela a todo tempo tentava transformar os sapos imaturos em príncipes maduros e esses supostos príncipes só queriam a sua perereca (risos)

Ela sempre dava uma chance ao erro esperando que um dia ele se tornasse o acerto que somente ela parecia conseguir enxergar. Ela só se apegava mesmo ao que não valia apena e ao que parecia, ela não se apegava pelo o que era importante ou pela verdade em si e sim pelo kilômetro que já havia percorrido e desperdiçado ou por ML de lágrimas pingadas e pela intensidade de sentimentos perdidos.

Acho que isso retrata bem o que vem acontecendo com as pessoas ultimamente onde ao que parece, o amor se tornou uma coisa do passado e o apego virou moda.

Ela andava triste e a sua tristeza parecia gostar somente de quem não gostava dela e cada vez mais ela ia se afundando em escolhas equivocadas, onde de engano em engano, a cada nova possibilidade, ela sentia como se enfim estivesse diante do amor.  Acho que esse desejo desesperado de encontrar o amor sempre engana e da ultima vez como das outras, extasiada diante de uma nova possibilidade, ela comprou um sapato novo, vestiu sua melhor roupa, espirrou em seu pescoço e em seu pulso o seu melhor perfume e criou toda aquela expectativa em meio a um sentimento que se iniciava. A preparação para o amor sempre a motivou e sempre a fez ficar tão vaidosa… o problema é quando ela tem que se preparar para o fim de uma aposta que não deu certo… Tirar a maquiagem dá uma preguiça e nada a motiva a fazer isso e após tantas feridas e como já fora dito aqui, o desejo desesperado de se encontrar um amor engana e mais uma vez ela havia se enganado e mesmo meio que já sabendo onde isso tudo daria, ela se surpreendeu com ela mesma como quem se perguntava pela milésima vez: “como eu pude deixar isso acontecer de novo?”… as suas vontades sempre a deixou sem saída, a colocando em situações constrangedoras, onde sempre que ela se deparava com uma situação na qual ainda não deu tempo de assimilar, sorria nervosa, quase que gargalhando como quem diz: "Ups... Acho que fiz de novo...” E lá ia ela viver mais uma experiência e como sempre, sem nenhuma certeza... Mas ela sempre foi atrevida e sempre pisou em ovos, decidida!

O tempo passou e quer saber, acho que toda essa frustração fez daquele brilho cintilante que havia em seus olhos, um brilho fosco e que só passou a acreditar no que eles podem ver e hoje ela parece disposta a valorizar somente o que lhe faz bem, o que ainda irá percorrer e os sentimentos que ainda virão… Ah, e sem lágrimas e o seu coração que um dia não sabia administrar suas relações, já não quer ter que administrar mais nada, ele só quer ter opções e esperar que elas que se resolvam sozinhas… Ah, ela se tornou uma princesa livre e muito curiosa e a sua curiosidade tem matado todos os gatos... Ops, sapos! (risos)

(Felipe Milianos)

Imagem via Google/Tumblr


"Loucuras de Mili"

(Rascunho)

Felipe (Don) Milianos
Enviado por Felipe (Don) Milianos em 28/05/2011
Reeditado em 28/05/2011
Código do texto: T2999343
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.