Sou mais a Izmália do que a Pitty

Há sete anos atrás, quando vim morar em Porto Alegre, dei um fuçada no que estava rolando de novo no cenário musical, mais propriamente dito, no rock gaúcho.

De cara dei de encontro com a Izmália.

Foi de pronto, bateu valeu. Adorei o estilo, a atitude e o som.

A banda, formada por guitarra, baixo e bateria me agradou muito.

Ouvi a música chamada: Monogamia, achei chapante, em seguida ouvi a música beijo que não tem saída, então caí de quatro e disse: taí a nova rainha do rock brasil.

Enquanto isso em contra partida a Pitty ia subindo nas "paradas" e nas paradas de sucesso tambem, com MTV apoiando e outras mídias.

Fiquei frustrado, fazer o quê, rock é isso mesmo, as vezes para ter reconhecimento crítico é bom ficar a margem de tudo.

Aqui mesmo em POA, poucos conhecem a Izmália, tem que ser do "traçado" para saber quem é Izmália.

Outro dia soube, que a gaúcha foi morar na minha terra, Rio de Janeiro, caramba ! Logo lá, terra de samba, Funk e sambalanço, fudeu !

Vai ter que cortar um dobrado.

Prá morar não tem nada melhor, mas para rock...acho que o Rio não tem vocação para roqueiros.

Enfim, sou mais a Izmalia num show de rock do que a Pitty num acústico MTV.

Questão de gosto. Não de talento.

Visitem meu site:

http://radioambra55.webs.com

http://allegretti.webs.com

www.squadra62.com

Canal youtube Mateusambra

msn ambra55@hotmail.com

Facebook Ambrosio Mateus Allegretti

O Cariúcho Mateus Ambra

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 29/05/2011
Reeditado em 29/08/2011
Código do texto: T3000177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.