Coffe Shops

Deu no jornalão que a Holanda quer restringir a irresistível vocação turística dos reprimidos ao seu país apenas para fumar maconha livremente. Os holandeses merecem todo respeito e admiração. Eles na verdade estão indagando: São vocês homens livres? Pois liberem em seus países de origem como nós fizemos e não venham para cá usufruir da nossa liberdade de pensamento, idiotas. Não venham para cá como incompreendidos vencidos pela imaturidade educacional espartana. Lutem contra a idiopatia burocrática! Recusem a luta armada contra as drogas. É uma questão de saúde. Nem todo mundo que frequenta bar é alcoólatra, nem todo mundo que come chocolate é chocólatra, nem todo mundo que fuma maconha ou assemelhado é bandido, esquizóide, psicótico. A luta armada contra o crime deve existir sempre. Mas não é a droga criminosa, mas sim aquele que age criminosamente, independente dela.

As novas regras na Holanda servirão maconha aos holandeses para os holandeses pelos holandeses. Eles não espancaram seus jovens, não os meteram em porões infestados de almas destruídas. Não gastaram com mídia “bulingue”. Não destacaram nos jornais somente pobres adoecidos como pústulas marginais. Nada. Apenas respeitaram o direito individual e apostaram na educação forte para ser a Holanda adulta dos holandeses adultos que é hoje.

É de dar inveja a toda América humilhada pelos padrões da força. Máxima: a educação é mais importante que a lei.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 29/05/2011
Código do texto: T3000720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.