Aprendendo a Viver

O que seria viver? Acordar num dia de Domingo, abrir a janela.

Deixar a luz do sol entrar? Ou seria com os obstáculos que ela

te oferece! Hum, difícil entender o que seria realmente “Viver”.

Conheço pessoas que viver seria no momento exato que elas põem os pés aqui, outras se sentem felizes com um sorriso estampado de uma criança, outras com uma caminha quentinha e bem gostosa.

Cada pessoa tem um ponto de vista, sobre o que seria "realmente viver", pra mim viver seria desde o momento que nasci, que venho ao mundo pra buscar e cumprir minhas missões! Viver pra mim são as pessoas que entram e saem da minha vida, as que por um motivo "ficam", e outras que simplesmente buscam "algo" ou "interesse"; sejam eles materias ou físicos. Viver os momentos compartilhados com seus entes e amigos queridos, as lembranças e perdas, os amores e desamores, as coisas superadas e àquelas que ainda não foram superadas, que por um motivo achamos que já superamos! Viver a cada segundo, a cada minuto; viver o antes e o agora; o passado e o presente se torna fixo em nossas vidas, o que plantamos hoje mais tarde colheremos no futuro.

Morgana Santos
Enviado por Morgana Santos em 29/05/2011
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T3001444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.