Irônico

Você está na sua e alguém esbarra em você.

O tempo passa e aquela pessoa insiste em entrar na sua vida. Entra e aloja-se, como se tivesse sido convidado.

Com o tempo, você descobre que aquela pessoa é muito mais do que um simples alguém. E brota um carinho especial que dá origem a vários sentimentos cumulativos e significantes.

Aquela pessoa faz de tudo por você! Até que você, mesmo contra sua vontade, admite que, talvez, tenha encontrado a pessoa ideal. Aquela que, finalmente, vai permanecer ao seu lado.

Surgem dúvidas e você reluta! Mas por força do destino, você acaba admitindo que sua busca acabou.

E quando tudo parece bem... Ele se casa com outra! (risos) E você?

Você continua sozinha. Foi só uma peça que o destino lhe pregou!

Ele, simplesmente, mudou de domicilio, mas continua residindo dentro de você; porque o contrato de serventia ainda não acabou.

E isso não é irônico? (risos)

(Escrito em 09/05/2010)

Luana Rocha
Enviado por Luana Rocha em 30/05/2011
Reeditado em 30/05/2011
Código do texto: T3002257
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.