“PAPAI E MAMÃE”

“Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo”

Danuza Leão

As pessoas pensam que casamento é assim: “estou carente, conheci uma ótima pessoa, vou pedi-la em casamento”. Isso, quando vira e mexe, já não está um morando no Ap. do outro dividindo as contas e juntando as escovas de dente. Daí é assim, trabalham de dia, chegam, se divertem, saem pra jantar, barzinhos... Findando sempre numa noite com muito sexo... O tesão sempre a flor da pele. Depois a "casa cai": brigas, separação, desemprego, traições... E os filhos que se danem, né? Pois tá... São eles a futura geração, não se esqueça!

É justamente por causa da merda que os pais fazem, que muitos filhos estão por aí jogados à míngua, sofrendo a vida inteira, chegando até a se tornarem horríveis seres humanos!

Se case não quando estiver apaixonado, mas quando tiver a maturidade pra saber que o casamento não feito de amor, mas de paciência, perdão e muita, mas muita tolerância mesmo! Muito menos um cimento que serve pra tapar o rombo da nossa carência. Ora, você acha que alguém deve ser culpado pela tara inconsequente de alguém? Não? Pois então, das duas uma: ou você diz não ao padre em cima do altar ou faz vasectomia. Sim, não nego, estou apontando a arma na cabeça dos homens... Óbvio que a mulher tem sua parcela de culpa, claro. Mas não esqueçamos, o homem é um animal mamífero, e enquanto a mamãe espera noves meses de gestação para engravidar novamente, o cara pode está lá engravidando a empregada, a patroa, a vizinha, a estagiária, e bote “etcétera” aí. Pois é, se a humanidade está repleta de imbecis a culpa se deve mais aos homens que as mulheres, não é? Ora, enquanto o homem pode engravidar uma mulher a cada dia, a mulher só pode engravidar a cada nove meses.

Como diria a minha amiga e escritora potiguar, Zélia Maria Freire: “Hoje farei o possível para não amar as pessoas, sobretudo por causa das pessoas”.

Noivos, um casamento mal arquitetado, é como um estupro consciente: o cara quer estuprar e a dona quer ser estuprada e vice-versa. O problema é que o feto não foi abortado e conseguiu se sentir amado, até quando percebeu que o teto da sua casa desmoronou em cima da sua cabeça! Filho não é um bonequinho que vai passar a vida toda mamando, comendo papinha e de bochechas fofinhas pra se apertar enquanto escuta sorridente o “guti-guti” da madrinha chata. Um dia ele cresce e se pergunta: porque nasci?

Seja menos egoísta e enxergue menos o filho como se ele fosse um objeto.

Se você tem vontade de namorar, casar, transar, gozar... se cuide, o teu orgasmo pode pôr fim à humanidade! Ou você acha que Bin Laden, Bush, Saddam, e demais genocidas, não tiveram pais? Claro que tiveram. E com certeza, devem ter transado muito, antes dos nove meses de gestação desses grandes patetas da humanidade. Cuidado, o teu orgasmo na noite de hoje pode ser culpado pelo homicida que sairá de casa de manhã daqui a uns vinte anos. Quando estiver xavecando alguém pra levá-lo à cama esta noite ou ao altar daqui a uns meses, vá com calma, uma vez que depois da pernoite do motel ou do passeio de lua de mel, poderá nascer um SER HUMANO... Bote na cabeça: SER HUMANO, não um brinquedinho que chora, caga, mija e ri nas horas de lazer!

Ficou claro, né?! Um dos maiores males da humanidade não é o homem, e sim a tara, pois é por culpa do prazer alheio, somado a uma dose dupla cowboy de irresponsabilidade, que de nove em nove meses nasce mais um delinquente. É por culpa da imbecilidade dos casais, pensando que “fazer amor” é tão só gozar,fumar um cigarro, tomar banho, virar pro lado e dormir, que as maternidades estão aí se esborratando de marginais que tem casa, comida, colégio, trabalho... E pior, uma família!

Assim sendo, eu não tenho dúvida nenhuma que o maior prejuízo da humanidade é o malhado “papai e mamãe”.