OSSO DOS MEUS OSSOS – Parte UM

Nos últimos dias, o noticiário (na imprensa falada ou escrita), tem divulgado inúmeros casos de violência contra a mulher, promovida pelos esposos... E isso nos leva a lembrar o título de um filme, fazendo uma pergunta: As mulheres terão que pensarem se estariam DORMINDO COM O INIMIGO?

Ontem de manhã, um dos nossos jornais diários, estampava em sua primeira página, a matéria onde um homem (?!) matara a mulher com quem vivias e a mãe dela, na frente de suas filhas menores... Diante de uma notícia assim, a única expressão que me veio à mente seria: ABSURDO DOS ABSURDOS!!!

A Lei Maria da Penha, recebeu este nome, por causa da violência de um homem contra sua mulher...

Diante de tantos fatos, perguntas se multiplicam e dão voltas em nossa imaginação... Eis algumas...

Esse tipo de coisa, indica que o ser humano perdeu a noção de sensatez???

O ser humano percebe o significado disso em relação ao futuro???

??? ??? ??? ???

CONTINUA NA PARTE DOIS.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/05/2011
Código do texto: T3004547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.