*GOOGLE









CRONIQUINHA POLITICAMENTE INCORRETA


 
Não entendo os meandros da política, não ouso escrever sobre, são raros os “pitacos” que dou; mas como cidadã, eu sou curiosa e quero entender. E pra entender, nada melhor que perguntar...
 
- Por que, ao mesmo tempo em que sensatamente combatem o tabagismo, empenham-se em liberar o baseado? Cigarro é pior que maconha? 
 
- O que ganhará a sociedade com a descriminalização da maconha? Não é a ervinha danada que financia as facções criminosas,  então, o que vai mudar?
 
- Quais as nossas semelhanças com a Holanda, que justifiquem tomá-la como exemplo?
  
- Por que raios, um sociólogo de formação respeitável, ex-presidente da república, um “macaco velho”mete a mão nessa cumbuca, que ele chama de vespeiro? Vespas me mordam... Não entendi.
 
Nunca fumei maconha, mesmo morando na fronteira, faltou oportunidade, não a curiosidade.
Gosto de um cigarrinho normal, daqueles venenosos e cancerígenos, mesmo assim, estou atordoada, doidona... E sinto-me discriminada! Isso é politicamente correto? Não sei, mas como sei que nada sei e  nada mais me surpreende, espero a Bolsa Maconha. Enquanto isso, manda aí um bagulhinho pra mim?


Tânia Alvariz
Enviado por Tânia Alvariz em 31/05/2011
Reeditado em 06/06/2011
Código do texto: T3005485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.