O BOM, O ATREVIDO E AS DONZELAS.

O BOM, O ATREVIDO E AS DONZELAS.

Eles são meus três filhos: o bom, o atrevido e as donzelas. Ela é minha noiva. Ela é minha deusa. A menina é minha filha.

Para mim não existe diferença entre esses meus três filhos. Amo-os igualmente. Eles são as pérolas deixadas pela Amada que se foi para junto de Deus. Ela, uma mulher forte, corajosa, trabalhadora, amada e amante. Eles, os filhos queridos por nós todos.

O bom é o Heronlúcio. Um moço em plena juventude, nascido na década de 1980. Estudioso, inteligente, sensível, organizado e muito trabalhador. O atrevido é o Henrique, também, nascido na década de 1982. Um rapaz forte, saudável, namorador e que optou pela carreira Policial-Militar. É um soldado valente, destemido e muito corajoso: não tem medo do perigo. A menina tem os olhos cor de mel. Puxou a mãe: brava, inteligente, universitária e Professora de Educação Física.

Agora somos uma família reduzida. Mas somos uma família unida. Todos contribuímos para a vivência e para a perfeita harmonia no lar. Todos nos ajudamos mutuamente. Onde um perde o sapato, o outro coloca o chinelo.

O Heronlúcio faz pós-graduação. A Ludimila corre aqui e acolá em busca das melhores academias de Educação Física. O Henrique estuda para graduar-se na profissão. E eu... Ah! Estou noivo de uma senhorita, aos 58 anos de idade e pretendo me casar com a Miracy, a deusa do meu coração e da minha vida aqui na terra. Ela é professora de Prótese Dentária, empresária e uma senhorita dona de casa. Eu gosto do ¨mexido¨ dela. E amo essa mulher carismática, religiosa, trabalhadora, impertinente.

Por tudo isso e pelo mais que da vida consta, sou um homem de sorte... Sou um homem amado... Sou um homem feliz.

F I M.

Luiz Limagolf