Simplesmente Ela

Simplesmente ela....

Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas” (Cora Coralina )

Verdadeira como um diamante, com profundo senso de justiça, leal às suas raízes, sensível às suas fraquezas, sentimental com as belezas da natureza, semblante com as cicatrizes do passado, tentando encarar o presente e sem querer desejar muito do futuro... Simplesmente ela.

Mulher altiva e, ao mesmo tempo submissa, melancólica, sonhadora, infinitamente criativa... Simplesmente ela.

Infância turbulenta; com momentos de alegria, de liberdade, de aconchego, entrelaçados por sentimentos de um ser preterido, sempre em segundo plano, olhada com rigor e contestações.. ..Simplesmente ela.

Juventude com beleza corporal, enaltecendo a sua vaidade, despertando paixões e amores proibidos ....Simplesmente ela.

A maturidade deixou cair os castelos de areia e construiu uma vida de lembranças do passado e dedicação aos encargos do presente....Simplesmente ela.

No decorrer da sua vida, as marcas ficaram e fizeram estragos irreversíveis....Simplesmente ela.

Bravamente enfrentou seus últimos momentos; com muita garra ultrapassou os limites da própria natureza e partiu.... Simplesmente ela.

Em 08/06/2010

GSpínola

GSpinola
Enviado por GSpinola em 04/06/2011
Código do texto: T3014215