In memorian!

“Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferecem flores”.

O que seria da nossa família e do meu querido papai se não fossem os profissionais da área da saúde da UNIMED?

Desde as suas internações hospitalares até as visitas da UNIMED _Domiciliar, sentimos a bondade, competência, humanidade..., e, dando uma ênfase maior, ao profissionalismo dos funcionários dedicados ao nosso querido pai Celso de Oliveira.

Foi muito difícil entregar papai para o seu repouso eterno, a saudade já faz morada no nosso peito, mas, as lembranças de nossos passeios, e da sua grande alegria afagam a nossa alma neste momento de dor.

Sempre que um profissional da UNIMED vinha visitá-lo era um conforto para os familiares ao saber que papai estava sendo tratado com amor e dignidade. Tenho certeza que a UNIMED deve valorizar muito os seus profissionais acima de tudo.

Último Suspiro (in memorian ao meu saudoso pai Celso de Oliveira)

Ana Marly de Oliveiras Jacobino

Sinto-me grato ao saber

Que no final dos meus dias

Ele esteja no meu leito,

Cuidando do meu corpo cansado.

Ele, muito mais que um;

Profissional da Saúde.

Muito mais, que um amigo,

Muito mais, que um companheiro...

E, eu aqui reflito,

Sou muito mais, que este;

“Ser – Doente”!

E neste dia em que me retiro

Sentir o doce sabor

Desta relação entre ele, e,

Eu, o seu paciente!

Sinto-me grato por ver

Nos seus olhos marejados

Tão repleto de amor e dor

O quanto brilha a humanidade,

E, neste último suspiro entrego

Eflúvios de profunda gratidão!

Obrigada!

“Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferecem flores”.

Família Jacobino (Durval e Guilherme) e Família Oliveira (Ana Marly, Marisa e Horocinda)

05//06/2011(Sete dias sem o meu querido pai)