A mudança - EC

Acho que poucos neste Recanto mudaram tanto quanto eu nos últimos tempos. Já viajei pelo mundo como Leo Della Volpe; usei o Nilsson para ouvir novamente minhas preciosidades musicais; como Rosso deixei a pena solta e agora, como Leonilsson, leio muito mais do que escrevo e comento muito menos do que leio. 

Quando o assunto é mudança, julgo ter alguma experiência. Por exemplo: há mais ou menos 1 ano, tive um sinal talvez único, de que se deve tomar activia com johnny walker prás coisas menos importantes e isso resultou numa mudança fundamental na minha vida.

Agora, estou me preparando para uma nova mudança só que nessa eu não tenho nenhuma referência anterior: dentro de 12 meses vou me aposentar da empresa para a qual trabalho há 38 anos.

Tive oportunidade em todo esse tempo de executar tão diferentes tarefas que é como se eu tivesse mudado de emprego muitas vezes e em funções que me permitiram conhecer um pouco do mundo e muito de mim.
 
Mas longe de me aposentar da vida, não tenho nenhuma pretensão de me recolher à minha insignificância ou usá-la como escudo, ainda tendo tanto entusiasmo e a certeza de que há muito por fazer, com a ajuda da minha família e a continuidade do "vá em frente" de quem está lá em cima no comando de tudo. 

Após 48 anos de trabalho e 59 de idade, vou iniciar uma nova atividade a partir do zero, só não sei ainda qual.
 
O que sei é que vou me dar bem, pois o fato de mudar e a coragem de experimentar algo novo nessa altura do campeonato vai fazer com que eu saia alguns centímetros à frente e isso geralmente faz uma grande diferença no final...

Grande abraço. Leo

Para textos melhores:
http://encantodasletras.50webs.com/amudanca.htm
Leonilsson
Enviado por Leonilsson em 06/06/2011
Reeditado em 06/06/2011
Código do texto: T3017312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.