QUERER É PODER

QUERER É PODER

Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo”. (Paulo Coelho)

“As coisas que queremos e parecem impossíveis só podem ser conseguidas com uma teimosia pacifica” (Mahatma Gandhi)

Durante a nossa vida estamos sempre querendo alguma coisa. Não importa se é algo material, emocional, espiritual; se queremos temos que perseguir a nossa vontade de realizar aquele sonho, não importa o seu valor.

Se Querer é Poder pressupomos que a vontade da nossa razão é fundamental. Se a nossa mente constrói um projeto basta que todo o resto do organismo o siga.

Querer é Poder se tivermos condições emocionais para entender que uma coisa ou situação desejada pode demorar de acontecer. Na verdade devemos pensar em querer coisas até certo ponto possíveis e pensar com fervor e persistência. É preciso um grande trabalho dentro no nosso interior para que se processem as condições para aquilo que tanto queremos. Senão ficaria evidente que Querer não é Poder.

Ora pensamos positivamente, acreditando na realização daquilo que queremos, fazendo planos e nos preparamos ansiosamente com a concretização desse nosso querer; ora pensamos negativamente, imaginando todas as barreiras que poderão nos impedir de alcançar o nosso desejo e a ansiedade toma conta do nosso todo.

Querer é Poder se não confundirmos o desejar com o querer. O desejo enfrenta obstáculos; o querer vence-os.

Querer é Poder se agirmos para o Querer acontecer.

Salvador, 01 de abril de 2011

GSpinola

GSpinola
Enviado por GSpinola em 07/06/2011
Código do texto: T3019473