Porque não acontece ?

Por quê? Para que? E até quando...

Essa é a marchinha de muitos desafortunados que sobrevivem metidos dentro de uma lamúria, ouvindo sempre um lenga lenga que não acrescenta quase nada só importunação e engano.

Ambiente triste, palavras desordenadas, direções diversas, pensamentos pequenos, um bando de vitimados, carência total, onde está a visão?

O flagelo é tanto que muitos têm medo de perguntar PELO TIMONEIRO muito menos questioná-lo.

Alguém de fora pergunta QUEM CRESCEU? Ouve-se um silêncio total, a vergonha aliada a baixa estima, mistura-se com uma timidez agonizante.

Neste momento o chão some dos pés da vontade de morrer, mas a esperança de dá a volta por cima supera tudo.

Ouve-se frases barulhentas que são lançadas em momento inoportuno e sem respeito nenhum dos considerados providos...

Maltrapilhos !!! Mas pensam que são sábios, pois o cenário não deixa mentir, pobres coitados que não progridem, porque será?!

Chegará o dia onde haverá boa vontade, verdadeiros aliados, relações perfeitas, capaz de mudar a mesquinhez... ressurgindo sonhos de valentes que insistem em não dar ouvido a um blá blá blá interminável que não produz crescimento em ninguém.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 14/06/2011
Reeditado em 14/06/2011
Código do texto: T3033887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.