SOFRIMENTO !

Amanheceu um dia ensolarado e frio, enfrentando meus traumas de UTI, resolvi que hoje visitaria uma amiga que lá estava. Todas as pessoas amadas que partiram , estavam lá hospedados, necessitando de todos os aparelhos que estes locais estão equipados...

Saí de casa rezando e pedindo forças para enfrentar mais esse dia, mas minha amiga sei que gostaria de saber que eu estive lá, mesmo que do lado de fora, se não tivesse coragem de entrar... Mas ao chegar lá encontrei seus familiares, que disseram que ela estava bem dentro do quadro, havia passado por duas cirurgias bem delicadas, tomei coragem e entrei, conversamos, e saí aliviada, por senti-la bem melhor, e principalmente porque ela já não estava usando aqueles aparelhos tão agressivos, mas muito necessários para salvar vidas.

Acho que matei meus fantasmas vendo que as pessoas naquele local se recuperam e vão para o quarto hospitalar para depois sairem de lá .... Minhas experiências anteriores não foram as melhores , mas posso dizer que me sentí muito bem após deixar o hospital....

Sei que a Nossa Amiga, está de Alta da UTI e irá para o quarto e em breve estará em casa com seus familiares...

Continuo pedindo aos amigos as orações , deixei notícias no Mural, para aqueles amigos que não costumam me visitar, e passam por lá.

Vi o quanto as pessoas que estão em uma UTI necessitam de nossas preces, Seus familiares se preocupam em curar as doenças do corpo e nós com as preces cuidamos das doenças do espírito ajudando as famílias... Todos os leitos estavam ocupados, e existe uma grande procura destes leitos em UTI, A saúde anda precária? Ou são poucos leitos para atender a tantos que precisam de atendimento especial?

Pensei que isso não era da minha conta, mas errei é sim, pagamos nossos impostos,somos cidadãos, temos ou não nossos convênios? E quando algo assim acontece é que sentimos na pele o que muitos por ai passam...

E só falando divulgando é que podemos fazer com que alguma coisa mude. Então achei que deveria dividir com os amigos esse tipo de literatura, que não costumo escrever. Admiro muito quem escreve crônicas, mas eu não me considero habilitada para isso. Por isso peço aos amigos que desculpem alguns erros de concordância, mas esse texto não ficaria bem em poesia!

Mafag
Enviado por Mafag em 14/06/2011
Código do texto: T3034743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.