O PÉ DE GALINHA E A CANJA

Sempre fui muito festeira, extrovertida e estou sempre de bem com a vida,e posso dizer: É a minha marca registrada.

Procuro sempre a lisura do meu equilíbrio emocional e nada me faz transgredir dos princípios educacionais,que tão dedicadamente me foram ministrados desde a minha infância.

Sou resoluta nas minhas decisões e poucas vezes perco a paciência.

Sou humana e reconheço meus erros, mas talvez as décadas que já vivi, me ensinaram a lapidar minhas arestas e, compreender melhor os que me cercam e me estimam.

Afinal qual a razão do pé de galinha e a canja?

É que hoje me lembrei do que minha mãe e meu saudoso marido sempre me falavam:

=Para a Dinah com somente um pé de galinha prepara uma canja. RSS=

Referiam-se ao meu costumeiro bom humor, que graças a Deus é um dom que preservarei em toda minha existência.

Para mim não tem tempo ruim.

Se chover adoro o barulho da chuva e o cheiro da terra molhada.

Se o dia amanhece ensolarado agradeço a Deus por poder manter a minha pele cor de jambo RSS

Faz-se frio, nada como um aconchegante cantinho.

Em qualquer lugar ou ambiente que eu esteja sempre me sinto feliz, não importando se rico ou pobre, luxuoso ou simples.

Acho que não tenho inimigos, isto me faz extremamente feliz.

Não faço descriminação de qualquer natureza, todos têm o mesmo valor e devem ser sempre observados por suas qualidades.

Peço a Deus que me conserve sempre assim e que nada venha abalar minha tranqüilidade espiritual e por isso para mim com qualquer: PÉ DE GALINHA PREPARO UMA SUCULENTA E SAUDÁVEL CANJA.

Hanid
Enviado por Hanid em 19/06/2011
Código do texto: T3044076
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.