074 - A MARCHA DA INSENSATEZ...

Hoje marcha pela legalização do uso da maconha!

Quando será que iremos marchar contra a violência e a insegurança que assola este País?

Quando será iremos marchar pelo fim da corrupção?

Quando será iremos marchar por um sistema de transportes urbanos, mais digno e menos oneroso?

Quando será que iremos marchar por melhores hospitais públicos?

Quando será iremos marchar por melhores escolas, por melhores salários para os professores, é com escolas de qualidades que se transforma um país!

Quando será iremos marchar pelo fim da miséria que castiga milhões de brasileiros?

Quando será iremos marchar contra este sistema tributário tão complexo e tão avassalador que destrói indústrias e empregos?

Quando será que iremos marchar por melhores estradas, portos, ferrovias e aeroportos?

Quando será que iremos marchar para que todos tenham moradia com infra-estrutura como água, luz elétrica e esgotos??

Quando será que vamos lutar pela reforma do sistema judiciário?

Quando será que vamos marchar para que todos sejam iguais perante a lei?

Quando será que iremos marchar...

(PARTICIPE DESTA MARCHA...

Magnu Max Bomfim
Enviado por Magnu Max Bomfim em 21/06/2011
Reeditado em 21/06/2011
Código do texto: T3048056
Classificação de conteúdo: seguro