LIBERAÇÃO DA MACONHA!

PARECE BRINCADEIRA, MAS NOSSOS POLITICOS QUEREM LIBERAREM A MACONHA, SE NÃO BASTASSE O ALCOOL E TABACO.

PESSOAS DEPENDENTES QUÍMICOS QUE SE NÃO FOR RICO, NÃO TEM ONDE FAZER UM TRATAMENTO.

OU SEJAMOS MAIS HUMILDES, PESSOAS COM GRIPES NÃO ONDE FAZER TRATAMENTO!

COBRAM DE NÓS ALTOS IMPOSTOS, QUE DEVERIAM SER USADOS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.

ONDE ELES GASTAM?

COMPRADO PARLAMENTARES, PARA VOTAREM NUM PROJETO QUE TRARÁ MAIS UMA DOENÇA, POIS DEPENDES QUÍMICOS, ALCOOLATRAS, TABAGISMO E OUTROS MAIS SÃO CONSIDERADOS PELA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL À SAÚDE COMO DOENÇA.

PORQUE, NÃO VOTAM O DIREITO DE A GENTE QUERER OU NÃO VOTAR, PRINCIPALMENTE NESSES IMBÉCIS, QUE PERDEM TEMPO COM PROJETOS QUE FICAM ANOS GASTANDO E USANDO ESPAÇOS PRECIOSOS DA MÍDIA QUE PODERIAM USAR PRA USO EDUCACIONAL, ENSINAR O QUE BOM OU RUIM.

NÃO ISSO JAMAIS, NÃO ACREDITO QUE UM DIA VÃO USAR DE NOSSA FALSA DEMOCRACIA PARA LIBERAR UM CIDADÃO DE VOTAR, MAS VÃO DAR DIREITOS A NOSSOS FILHOS ANDAREM DROGADOS, FRAGELADOS, TALVES MORANDO NA RUA, ONDE PODERÃO ENCONTRAR A DROGA DA QUAL SÃO DEPENDENTES.

VAMOS COBINAR UMA COISA COM VOCES POLITCOS, PORQUE PRIMEIRO NÃO DAMOS UMA EDUCAÇÃO DIGNA, CUIDAMOS DE NOSSOS DEPENDENTES E DOENTES, MELHORAR AS CONDIÇÕES PARA UMA SEGURANÇA ESTÁVEL.

QUEM SABE DAÍ, PODE-SE PENSAR EM LIBERAR A MACONHA, PORQUE QUANDO SE SENTIR QUE ESTÁ PREJUDICANDO A ELE E A SOCIEDADE, O BRASIL TERÁ CONDIÇÕES DE DAR UM TRATAMENTO A ESSA PESSOA.

SOU UM ALCOOLATRA, FAZEM 21 ANOS QUE NÃO BEBO EU E MIHA FAMILIA SABEM O QUANTO TODAS ESSAS DROGAS SÃO PREJUCICIAIS AO USUÁRIO, A FAMILIA E A SOCIEDADE EM GERAL.

SEJAMOS COERENTES PAREM DE GASTAR COM (DROGAS) DE PROJETOS BESTA SÓ PARA GANHAR MAIS ALGUNS VOTINHOS NA PROXIMA ELEIÇÃO, PORQUE TENHO PLENA CERTEZA QUE A POPULAÇÃO, NUMA ATUAL SITUAÇÃO EM QUE ENCONTRA NOSSO PAÍS, SEM SAÚDE, SEM EDUCAÇÃO, SEM PREPARAÇÃO PARA OS JOVENS, E COM A SEGURANÇA QUE JÁ É UM DESCASO DOS GOVERNANTES REFERENTES BONS SALÁRIOS A ESSES PROFISSIONAIS E CONDIÇÕES DE TRABALHO, JAMAIS APROVARIAM UMA BESTILIDADE

TÃO GRANDE.