Mulher Sofre!

É bem isso mesmo que quero dizer... Como as mulheres sofrem! Em um único dia pode saltar da alegria plena para a tristeza sem motivos aparentes... Em uma única frase (ou meia frase) esperançosas reações fazem abalos sísmicos em seu coração... O ruim é quando isso passa, e o que eram simples abalos, acabou provocando grandes terremotos, e por conseqüência disso... Tsunamis. E estas, há estas ondas gigantes da realidade nos deixam tão abobados que dá vontade de nos afogar nelas ao invés de apenas deixar elas passarem por nós...

Mulher sofre! Há se sofre... Um telefonema num dia comum pode não significar nada, mas NUM DIA DAQUELES significa mais que mil palavras de amor... E eu sei muito bem disso, tem muitas mulheres passando por isso exatamente neste momento (será que ligo, ou espero ele ligar? - É a pergunta que ressoa em suas cabeças)... Mas que diabos! Ficamos mil vezes mais carentes do que de costume... E qualquer ato de afeto, por menor que seja, diante de nossos olhos cegos da TPM, torna-se a melhor coisa de um dia todo! Um Oi pode significar muitas coisas nestas horas, e não se engane: Muitas vezes significa, apenas, um Oi mesmo, sabe aqueles, por educação? Pois é... Mas quando se está nesta fase calamitosa que acontece todos os meses durante a maior parte de nossas vidas, um Oi pode significar: Eu estou aqui, eu me preocupo com vc, gosto de vc, quer companhia? Preciso de vc... Como vc está? EU AMO VC! Amo vc? Exatamente, até isso pode significar um oi... Imagina se a frase fosse, Oi tudo bem? Ai já estaríamos preparando o enxoval para nosso casamento!

Mulher sofre! Sofre pq sabe muito bem quando está nesta fase e mesmo assim, consegue cair nas mesmas armadilhas todos os meses, e ainda se acha no direito de tomar qualquer decisão nestes momentos... Pior é quando no auge da carência alguém chega pra vc e pergunta: Aconteceu alguma coisa? - Meu caro amigo fiel escudeiro de todos os meses, não queira fazer esta pergunta para uma mulher nesta fase, é pedir pra acabar com as orelhas fervendo (ou os olhos cansados de ler), e de uma pergunta tão simples, tu se acordar no meio da conversa e constatar que o assunto já mudou de "estou sozinha" para: Eu odeio estes homens! Isso quando o desabafo TPMático não aborda as causas sociais do mundo! E tu ainda vai terminar escutando sobre a Globalização ou sobre o Aquecimento Global, e o que tu deve fazer pra ajudar nesta questão!

É meu filho, tu sendo homem, reze muito para nunca cumprimentar uma mulher nesta fase, e tu sendo mulher, reze muito também, pra que tu não acabes metendo os pés pelas mãos, e sonhando acordada com um pedindo de casamento, só por causa de sua interpretação ultra-intelectual carente TPMática da frase OI, TUDO BEM?

Gele
Enviado por Gele em 30/11/2006
Código do texto: T305378