LIGAÇÃO PERDIDA


Você olha para a tela do celular, e você não quer falar com a pessoa que ta ligando. Ela insiste. Você olha para a telinha do telefone fixo, é a mesma pessoa. Você não quer falar com ela.

Porque você não quer atender essa pessoa? Muitos podem ser os motivos. Pode ser que você não esteja querendo falar com ninguém, pode ser que você não esteja querendo falar com aquela pessoa naquele momento.

Você poderia simplesmente atender ao telefone e dizer friamente; eu não quero falar com você agora, estou puto com você te ligo outro dia. Não é legal fazer isso. É melhor não atender a chamada.

Passados os dias você telefona, inventa uma desculpa esfarrapada para não ter atendido os telefonemas dela e tudo se resolve. Ou não. Pequenos desentendimentos podem fugir ao controle se a gente está de cabeça quente. De cabeça quente é melhor não atender ao telefone.

O que não te passa pela cabeça é o seguinte:

O casal está na sala de visitas você na cozinha arrumando a bandeja de café, teu celular toca lá na sala.
- FULANO, É PRA VOCÊ.

O imbecil atendeu O TEU TELEFONE CELULAR. Puta que pariu.

-É pra mim?

-Alguém está ligando para mim no meu celular?


A mulher dele olha para mim com cara de onde eu enfio a minha cara.

-Diga que eu ligo mais tarde.

O que tem na cabeça do sujeito que atende telefone de outra pessoa?




 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 25/06/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T3056119
Classificação de conteúdo: seguro