Mulher produto

Acho lamentável a grande confusão que a maioria das pessoas faz em relação a valores humanos e independência. Principalmente as mulheres com seus feminismos exagerados na busca de sua independência acabam esquecendo a grande diferença entre ser independente e se desvalorizar.

Ser mulher custa caro, mas uma boa parte do mundo, da ala masculina e principalmente das próprias mulheres não reconhece tal fato ou confunde com sentimentos que nada tem a ver com a questão.

Me considero uma mulher moderna, mas em hipótese alguma meu beijo sai de graça- primeiro porque minha boca não foi achada no lixo e segundo, porque o batom que eu uso não é barato, assim como não são meus cremes, perfumes e todos aqueles apetrechos que toda mulher precisa usar.

Ser independente, ter seu trabalho, seu dinheiro, não precisar de homem para nada é uma coisa; mas se doar totalmente para um homem que não dá o mínimo valor para o produto "mulher" é algo bem diferente.

É uma pena saber que a maioria das mulheres com certeza ficará ofendidíssima ao ser chamada de PRODUTO. Mas particularmente, não vejo problema algum, nem ofensa nenhuma nisso, pois acredito que somos realmente um produto e dos caros, desses que deveriam ser super valorizados.

Quando uma mulher recebe um convite para sair com um homem, passa horas se produzindo para isso por mais básica que ela seja, para considerar aceitável se submeter a no final da noite dividir uma miserável conta de restaurante (ou seja lá onde quer que tenham ido). Por mais caro e fino que seja tudo que ela consumiu nesse encontro, tudo se torna miserável quando comparado ao tempo e dinheiro que ela gasta para simplesmente se manter mulher.

Pior ainda é um cidadão que se intitula homem ter a capacidade de propor um absurdo desses.

E podem esbravejar a vontade, porque isso é um absurdo sim!

Cara colega da ala feminina, experimente ir em um encontro desses de cara lavada, cabelos desgrenhado e só com a suave fragrância do teu sabonete... Pode ter certeza que o teu acompanhante vai passar boa parte da noite sem sequer notar tua presença ou vai investir seus voluptuosos olhares a todas que, diferentes de você, investiram em si mesmas e souberam valorizar isso.

Experimente fazer pior ainda: Depois da janta, aceite ser a sobremesa, mas sem ter perdido horas naquela depilação dolorida. Se o cara for muito tarado, talvez você ganhe de brinde um papai e mamãe básico e no escuro.

Mas a culpa de tudo isso é com certeza de nós, mulheres, que com essa mania de independência, rasgar sutiã e tudo mais, acabamos esquecendo totalmente de como custa caro ser mulher; e não me refiro apenas ao dinheiro, mas também ao custo emocional e afetivo. Perdemos boa parte de nossas vidas sendo mulheres e esquecendo de que somos também seres humanos antes disso.

Agora você tomar teu banho, depois de ter se depilado, vestir uma roupa linda, calçar aqueles sapatos caros e desconfortáveis (porque a maioria dos sapatos femininos é desconfortável sim), se maquiar, se perfumar, se dar ao trabalho de sair de casa, dedicar teu precioso tempo a um ser do sexo masculino para no final da noite ter que dividir o que consumiram?

Então se depois de tudo isso, ele ainda consumir você, tem o dever de pagar também...

Aceitar que é um produto e que deve ser valorizada não é vergonha nenhuma. Mais vergonhoso é você dar de graça tudo aquilo que pagou para ter. Isso é se desvalorizar.

Um homem não pensa duas vezes antes de dispensar a poda de um matagal, porque com certeza se ele quiser desbravar uma floresta, não fará isso no meio das tuas pernas.

Qualquer macho que se preze dará muito mais valor para uma mulher com tudo em dia e cara, do que para uma desleixada e barata. Homem que gosta da tal beleza interior com certeza é apenas teu ginecologista.

Então cuide bem de sua vitrine, não se coloque em liquidação e muito menos vire brinde, porque o que você ai no meio das tuas pernas é ouro!

Deby Lua
Enviado por Deby Lua em 25/06/2011
Reeditado em 28/11/2011
Código do texto: T3056919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.