Im Perfeição

Em algum momento dessa vida nos encontramos.

Desse encontro deduzi que em algum lugar do passado, um passado muito longínquo, quem sabe até de uma outra vida, fomos afins.

Te quero muito bem. Um amor gostoso e feliz só por voce existir e compor comigo algumas páginas no livro que vai representar a minha vida. E a su também, porque não ? Não espero perfeição de voce, nunca esperei. Até porque sei que não posso esperar isso nem de mim mesma. Mas gosto de voce assim como é. Com suas muitas qualidades, suas muitas habilidades, e o seu extremismo exacerbado na procura da perfeição.

P e r f e i ç ã o... Palavrinha ardilosa onde mora a semente que germina possibilidades de fazê-lo perder o prumo, rumando descontrolado no literal sentido oposto da palavra. Uma certa vez, tão descompensado estava que investiu pra cima de mim com esta frase:

- Voce quer levar um tiro no meio da testa? De certo que eram só palavras. Nunca soube que tivesse uma arma. Arrazou comigo. Magoada, pensei em cortar de vez laços de afeição. Bastou um respiro, um ar a mais nos pulmões, um oxigênio a mais no cérebro, e voce me chama pedindo desculpas. Boquiaberta, senti que não poderia negar perdão. Nesse mundo cão onde as pessoas querem sempre ter razão tenha ou não direito a ela, como negar consolo a quem reconhece ter errado e pede perdão? Voce ficou grande no meu conceito, muito maior do que já fora. Te admirei muito mais por isso.

Nilamaria
Enviado por Nilamaria em 26/06/2011
Reeditado em 15/07/2011
Código do texto: T3057632
Classificação de conteúdo: seguro