(Canto do Mar- São Sebastião by MelBraga***)


Tem coisas que só Deus faz e homem nenhum consegue tocar...!!!


Um Delicioso Amanhecer...***



Certa vez ao reclamar por meus esforços não serem reconhecidos, alguém me disse algo muito especial...
"Todas as manhãs o sol oferece ao mundo um incrivel espetaculo e no entanto a maior parte da platéia permanece dormindo..."
Achei isso lindo e jamais esqueci...

Com o tempo compreendi que algumas coisas jamais serão reconhecidas... não importa o quanto você se esforce... e que mesmo sem reconhecimento jamais devemos deixar de ser quem somos... ao contrário disso... devemos fazer ainda melhor...

Esse mesmo tempo me fez apreciar e  amar a vida cada vez mais...
Despertou em mim um grande prazer nas coisas simples... uma paixão fora do comum...
Foi assim que descobri grandes tesouros...

A vida tem seu jeitinho particular de surpreender...
Hoje acordei com ares de felicidade... despretenciosamente abri o meu portão e caminhei até o final da rua... tirei meus sapatos... acariciei meus pés na areia molhada pela maré que subiu enquanto eu ainda dormia...
Naquele cenário lindo e especial o dia despertou silencioso e mágico... e esse encanto foi quebrado apenas pelo canto dos pássaros que de forma cúmplice me acompanharam enquanto o sol se preparava para nascer...

Foi um momento lindo e especial... algo que certamente eu teria perdido se não ousasse sair do ninho para ver a vida lá fora...
Algumas coisas valem realmente a pena... A gente só precisa experimentar...


By the way...só por curiosidade...
Onde você estava hoje às 6h 30min ??? rsss....



Seria até um pecado escolher outra música... Tinha que ser essa!!!


The Beatles - Here Comes the Sun***


http://www.youtube.com/watch?v=U6tV11acSRk

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 26/06/2011
Reeditado em 26/06/2011
Código do texto: T3057779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.