(Serra da Canastra by Mario Rivieri / Olhares)


Algumas pessoas passam por nós e deixam um rastro de perfume tão agradavel, que nosso maior desejo é retribuir esse carinho.
Por isso lanço hoje a série "Letras e Olhares", uma forma carinhosa de compartilhar o olhar que tenho sobre pessoas especiais e como meu coração as conhece...



Um dia me perguntei se Anjos também tem seus anjos... e com o tempo descobri...
Sim... eles tem!!!



Uma Estrela na Serra da Canastra...***


Costumo dizer que os caminhos de Deus são perfeitos e a seu modo Ele faz as pessoas se encontrarem...
Desperta no peito de cada uma delas o desejo de compartilhar seus sonhos, suas experiências de forma generosa e encantadora... E foi assim que tive o prazer de descobrir que lá na terra das cachoeiras brilha uma estrela muito especial...

Uma estrela em forma de menina, que carrega no peito tantos sonhos...
A menina da panelinha preta, companheira dos anjos... feita de simplicidade e esperança...
A menina que acordava com o canto dos pássaros e adormecia com a lua e as estrelas...
Ela cresceu... tornou-se uma sábia mulher... mas, ainda tem dentro de si uma eterna e mágica garotinha


Ela possui o perfume das flores... tem cheiro de mato, de terra molhada... orvalho da manhã...
Ela fala da roça, das muitas aventuras que a vida lhe deu... e nos ensina a ver a vida em forma de poesia... com um encanto todo especial...




Ela acredita em Anjos... e eu TAMBÉM!!!***


*Convido meus carissimos amigos a conhecer esse encanto de pessoa, alguém  a quem ofereço meu aplauso mais carinhoso***:

Maria Mineira - Uma Estrela na Serra da Canastra


Para você Mariinha... deixo uma música que acho linda e que é a sua carinha:

A maravilhosa Paula Fernandes canta - Jeito de Mato ***

http://www.vidoevo.com/yvideo.php?i=ZjNPV0pqcWuRpc1hvRmc&jeito-de-mato-paula-fernandes-e-almir-sater

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 28/06/2011
Reeditado em 28/06/2011
Código do texto: T3061877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.