Pelo aquecimento nem tão global assim!

Estava lendo algumas notícias e descobri que o povo anda morrendo de frio por aqui também! Um senhor foi encontrado morto num bairro de periferia daqui de Campo Grande. Por aqui o pessoal não está mesmo acostumado com tanto frio, já que, sexta-feira passada, contávamos com uma temperatura de 28º e no sábado amanhecemos congelando. Pelo visto no sul a coisa está pior, já noticiou-se três mortes por hipotermia no paraná. Diz-se que há onze anos não tínhamos um inverno tão rigoroso como este.

Porém o que quero explanar com essas notícias é o seguinte. O Brasileiro está tentando bater recorde de pessoas pintadas de azul nas ruas, recorde de pessoas dentro de um carro pequeno, maior parada Gay do mundo, recorde de tatuagens, piercings e etc, mas pelo visto, o recorde que o brasileiro baterá é o de pessoas morrendo de frio nas ruas do país! Enquanto tem gente querendo aparecer, tem outras desaparecendo, literalmente!

Vamos fazer a parada contra o frio? Vamos fazer a parada contra a fome? Ao invés de Parada das Vadias, por que não movimentam-se para aquecer os desabrigados? Quanto dinheiro gasto em paradas, que na verdade não passam de um mega-evento, de uma mega-balada! A maioria das pessoas que vão nessas paradas, não estão nem um pouco interessadas na bandeira levantada, e sim em aparecer. Vamos aparecer com algo construtivo então? Vamos organizar a Parada do Aquecimento? E olha que esse aquecimento nem será tão global quanto o outro tão discutido ultimamente! Porque morrer de frio sim é discriminação, morrer de frio é bullying, morrer de frio é grave, é triste.

Vamos pegar todas as "bandeiras" levantadas e transformá-las em cobertores e agasalhos? Vamos aquecer!!!!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 29/06/2011
Código do texto: T3064422