AMIGO VIRTUAL

Afinal o que é um amigo? Para que serve um amigo?

Já foi o tempo em que um amigo só podia existir se estivesse próximo. Hoje podemos encontrar um amigo querido em uma sala de relacionamento, na internet, basta ele ter o nome igual ao do seu amor, pronto já é um link perfeito para convidá-lo para um papo.

Aos poucos ele vai nos mostrando seu rosto, uma família e sua história vai se revelando lindamente!

Nos sentimos a vontade para contar nossos segredos e ouvimos os dele. E nesse momento se fez a conexão de almas afins.

Isso são os tempos modernos, um aparelho, uma banda larga, que embora caindo e com a velocidade sempre abaixo do que se paga, mesmo assim somos amigos virtuais e trocamos experiências, nossa solidão mudou de face, hoje ninguém mais precisa ficar só, porque sempre tem alguém sozinho em algum lugar do mundo querendo dividir alguns momentos com alguém, esse alguém pode ser você.

É bem verdade que a maioria só quer sexo virtual e nunca mais, mas os que ficam para amigos, esses são incrivelmente lindos e necessários,

tempos modernos! Gente com dores antigas, terapias de vidas que se encontram, em um lugar virtual qualquer, e a teia da amizade se faz.

É só um oi no MSN e tudo começa.

- Olá querido como foi seu dia?

- Está feliz hoje?

- Adorei seu e-mail!

- Obrigada por me ouvir, estava triste, mas agora me sinto bem melhor.

- Se desejar me contar...

Ficamos sabendo que se casou, quando ela tinha quinze anos e ele vinte três. Que viveram na Espanha, que hoje na maturidade tem netos e vive ao lado de sua esposa, que um dia, lá no passado apaixonou-se.

História de gente, independente de está na internet ou não.

Essa é a história de um amigo real, que vive em Brasília, em uma quadra qualquer, de um avião que um homem idealizou, e muitos sonhos realizou em um voo para o futuro.

PARA O MEU AMIGO VIRTUAL, QUE MUITO ADMIRO.