Viver Com Amor

 

Vivamos a viva com amor no coração, na alma e no além, além-eternidade. Mas com muitas passagens em algumas paragens e pastagens... Viva a vida em sua mais plena e liberta magnitude desabrochando na melodiosa musicalidade perfumada pela doação, dedicação e receptividade aos muitos sonhos e proporcionais realidades que os torna amor validade. Com muita responsabilidade e alguns deliciosos momentos de irresponsabilidades reversíveis.

 

Tenhamos a certeza que nada tem fim, basta que alguém lembre e se não mais lembrar, estarão juntos novamente, é uma questão de vibração na frequência do plano, esfera ou dimensão na revolução da resolução a evolução reciclando e capacitando as vidas no agora e no porvir.

 

Lavoisier falou com muita propriedade: "Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma". Não sei ao certo se quando escreveu tão bela reflexão e avaliação, estava pensando no que eu acho que representa essa sábia definição.

Na minha humilde opinião ficou comprovada “cientificamente” (o que não é relevante nem necessário, pois o caminho mais longo para se provar a existência de Deus é a ciência, o que é prescindível para quem exercita a fé falando sempre com o Pai Maior) a eternidade da nossa existência e da nossa inserção nos diversos mundos dos eus evoluindo e principalmente dos planos de Deus, portanto a configuração da vida é eterna... Infinita.

 

O tempo alegria ou sofrimento pode ser sanado ou relativizado através de um majestoso alvorecer de muita LUZ e consequente PAZ.

 

Resignação anda bem pertinho da Sublimação e a visão em busca de si mesma atrás de um cantinho na sabedoria Divina, que é plena de discernimento e inenarrável espiritualização.


Julio Sergio

Recife-PE.

(07.02.11)