CONCLUSÕES PRECIPITADAS

O mundo em volta está tão presente e ninguém ver, os abalos e tempestades, lutas travadas solitariamente

Pensamentos definidos, condenação fatal baseado numa aparência externa que insiste em ficar de pé. Maldita dedução precipitada, tens tirado a esperança e afastado o diálogo, trazes contigo um julgamento interminável que culmina com a sentença que foi alimentada pela a falta de tolerância, pois quem julgou e condenou já esperava uma oportunidade.

Gosta de ser bajulado, te baseia nisto como prova de fidelidade, vejam só que retrocesso tens enganado a ti mesmo quando tira conclusões proveniente de um coração enganoso, não sabes tu que ao teu lado tem alguém pagando caro, pois um simples diálogo seria capaz de evitar grandes desastres.

Aparência não se muda, costumes muito menos, queres ser aceito, compreendido, com todas as mazelas que tens? pelo menos deverias deixar de tirar tuas conclusões precipitadas.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 01/07/2011
Reeditado em 01/07/2011
Código do texto: T3068129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.