Nossa Vida é uma viagem e tem como itinerário as cinco estações, Karma – o que temos que saldar; o Livre Arbítrio – nossas escolhas; Autoconhecimento – a consciência do que realmente somos; Felicidade – a soma de realizações; Frustração - soma de traumas e tabus. Os seres são os veículos que se encontram e desencontram e, em sua caminhada, conhecem sensações, emoções e sentimentos adversos, muitas vezes adquirindo novos Karmas. Os caminhos do Bem e o Mal são opções onde serão plantadas as sementes para a colheita.
As dádivas aí estão, é só olhar para a direção certa, as oportunidades são as mesmas, a vitória é a marca do homem inteligente, criativo e sadio de pensamentos. Muitas vezes o homem retorna as estações por não ter vivenciado os desafios quando se apresentaram e os mesmos tornam-se obstáculos mais difíceis de transpor, mas nunca intransponíveis. Em hora pré-fixada o homem se despe de seu envoltório carnal, pois é chegado o momento do retorno e o Livro de Vida com seus registros, é analisado e, após ajustes, a bagagem Kármica pode ser acrescida ou diminuída, para um novo renascer e uma nova viagem pelas Estações da Vida.
 
verita
Enviado por verita em 08/07/2011
Código do texto: T3083505
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.