O PASSADO NÃO EXISTE.

Quando estava com trinta anos, achei que estava velho, mas o corpo ainda pedia atividades, e lá estava eu jogando futebol com a molecada. Cheguei aos quarenta e continuava correndo, até que aos quarenta e três rompi um dos ligamentos do joelho. A partir daí considerei a carreira futebolística encerrada. Aos cinqüenta voltei a correr e jogar futebol, com cinqüenta e cinco participei de um concurso público, fui aprovado e admitido, aos cinqüenta e seis de idade início curso de graduação, agora aos cinqüenta e oito disputo cargos dentro da empresa e nas horas de folga tento aprender a tocar violão. Ainda continuo a jogar o futebol nos finais de semana e não sinto vontade de parar com todas essas atividades.

Mas porque estou comentando tudo isso? É PRA VOCÊ MEU IRMÃO. Por que não quero ouvir e nem ver você desanimado, achando que já é tarde para recomeçar. Não deixe a sombra do “passado” te assustar ou amedrontar, como já disse antes, o passado não existe. Erga a fronte e encare a vida com coragem, resolva uma coisa de cada vez, mas resolva. Dificuldades! Todos nos temos e achamos que a nossa é pior que a dos outros. Volte! Você tem uma missão a cumprir. Sucesso e derrota são conseqüências de quem “luta”. O importante é não desistir e fazer dos fracassos experiências para a busca do sucesso.

O retorno, o recomeço sempre são cheios de incertezas e desafios, nada é fácil, mas tudo se resume em uma só palavra – TRABALHO – o trabalho que digo tem um sentido bastante amplo – DEDICAÇÃO – AMOR – HONESTIDADE – RENÚNCIA - Portanto volte! Não tenha medo. Seus filhos sua esposa, seus netos precisam de você para comandá-los nessa arrancada. Juntos e em direção a objetivos comuns tudo é mais simples e possível de se realizar. AMO VOCÊ!

Chiquinho
Enviado por Chiquinho em 09/07/2011
Código do texto: T3085041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.