O Amor e suas descobertas

Há muito tempo me apaixonei, por uma mulher envolvente e encantadora.

Por ela me encantei me envolvi e me apaixonei.

Por um longo tempo ficamos juntas, mas com o tempo as coisas mudaram e tudo se modificou, seguimos direções diferentes e caminhos opostos. Com o tempo nos reaproximamos, mas nada além de amizade, as coisas vividas ficaram apenas como lembranças no pensamento de ambas as partes.

Quatro anos depois, me deparei por uma mulher linda, com qualidades brilhantes, com ela aprendi amar e respeitá-la, apesar de ainda existirem resíduos da paixão anterior, nada que me impedisse desse novo amor, apenas uma única coisa que me atormentava muito era “aceitar” o fato de está-la amando, não sei, pra mim parecia estranho sentir esse sentimento chamando “amor”, mas um amor puro, diferente daqueles todos que eu já tinha vivido em toda minha vida... Os amores que eu senti, sempre vinham acompanhados de algo a mais, com uma pitada de paixão, atração, sedução e encanto, mas puro como esse, sem essas complementações? Eu nunca tinha vivenciado.

O amor tem suas descobertas, seus interesses e seus prazeres, dizem que o amor se cresce com o passar do tempo, será mesmo?

Ficou no ar uma dúvida... Cresceu realmente com o tempo ou eu aprendi a te amar! Mesmo com toda essa confusão e conflitos imensos, que veio a tona por ambos os lados, eu nunca desacreditei desse sentimento, que se tornou tão profundo dentro de mim. Apenas não conseguia aceitar o fato que estava te amando, foi o sentimento, mas puro que eu pude viver. Seu amor me pareceu ser único e especial a todo o momento, vi que no meio de tantas “mulheres”, você foi à única que me fez enxergar a importância e a essência desse amor. Esse amor teve um grande significado em minha vida, não só esse amor e sim você principalmente, me fez mudar, me fez crescer, amadurecer, me deu força pra ser forte e agüentar essa barra toda sem você.

Não sei quantos dias, semanas, meses ou anos, levarei pra superar isso. Isso é se eu conseguir! Acho que o tempo não fecha feridas e muito menos cicatriza, apenas ameniza as dores, as lembranças vividas jamais serão esquecidas, por mais que nos queiramos apagá-las não conseguiremos. O momento, mas forte foi ter entrado em sua vida e ter deixado minhas digitais em seu coração e o momento, mas doloroso foi de você ter me dito “adeus”! Partindo meu coração em dois, entendo que nada é para sempre, mas dentro de meu coração eu te eternizei e sei que jamais te esquecerei.

Morgana Santos
Enviado por Morgana Santos em 09/07/2011
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T3085590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.