"MINHAS RAZÕES"

Elas são tudo o que eu tenho e dificilmente as dou para alguém. Se por acaso as perco a cópia fica comigo. Na dúvida entre mim e você, jamais vou de encontro a minha vontade, prefiro pagar o preço e ser dono de mim.

Razões, quem as tem? Diante de uma sociedade que se alimenta de sangue de anêmicos, propagando entre eles uma injustiça desenfreada, levando a todos a uma decadência moral!

Como é dificílimo confiar... por isso não abro mão das minhas razões, conclusões firmadas e baseadas em experiências frustrantes, tão apavorante quanto alarmante, agora a certeza que tenho é que sou meu amante.

Elas são minhas e são mais importantes que as suas... A única certeza que tenho é o amor que tenho por mim. Desgosto para mim tem gosto, seguirei confiando nas minhas opções já que suas idéias [baseada nas passadas] provavelmente não levarão a nada.

Não estou fechado dentro de mim, estou a procura de soluções, só acho que ainda não apareceu algo mais complicado que nós seres humanos, tiranos por natureza, desprovidos de pureza, em pensar que eram para ser nobres...

Hoje são cheios de razão, vindo de uma criação desastrada vivem com o pé na estrada fugindo da própria sorte e de si mesmo, são sempre dignos de morte para isso contam com a sorte, talvez seja por isso que eu não abra mão das minhas razões e me tornei uma pessoa extremamente seletivo.

"Num mundo de tantas vozes irritantes e desconhecidas e até mesmo confusas, você precisa saber o que quer, para que jamais perca sua razão para um pilantra qualquer"

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 11/07/2011
Reeditado em 12/07/2011
Código do texto: T3088501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.