SÓ SE DER...

 

 

 

 

- Zé, vai cortar aquela grama, tá invadindo a casa, homem!

- Mais tarde, Neusa... Mais tarde, se der, eu vou.

 

- Ô, Zé! Arruma o varal pra mim, preciso pendurar suas cuecas.

- Perái, Neusa! Ô, xente! Tou vendo futebol agora, se der, mais tarde eu arrumo.

 

- PQP! Zé, deixe de ser preguiçoso, quando você se der conta, a casa já caiu.

- Eita, mulher encrenqueira. Você tá na tal de TPM?

 


- Que besteira é essa agora? Você sabe que já passei da idade dessas coisas!

- Mas parece... Eu já falei que vou providenciar tudo isso, quando acabar o jogo, se eu não tiver outro compromisso... Só se der tempo.

- Homem preguiçoso da gota serena! Ele me paga...


- Neusinha, acabou o jogo, vou terminar minha cerveja e já vou.
Mas, antes,  pára de falar um pouco e vem cá fazer um chamego no seu neguinho, vem!
- Ih...Zé! Me larga, vai terminar sua cerveja, vai. Não vê que tou ocupada?

- Tá bom, tá bom, neguinha, eu espero.Depois você vem me fazer um carinho? Tou precisado...

 

- Eu, heim! Espere sentado. Vou nada... Nem se der!

 

 

 


 

 

 


Este texto faz parte do EC

SÓ SE DER”

Conheça os demais participantes em:

http://encantodasletras.50webs.com/soseder.htm