Im Perfeição II

Hoje ainda me lembro que o admirava muito. No andar, vagar do tempo, as paisagens vão mundando, e assim as impressões, as sensações e os sentimentos também passam por transformações. Passei por várias paisagens, muitas fases. Senti falta, saudade, raiva, muita vontade de procurar voce e falar de todo o sentimento que existia. Afinal, ninguem deve simplesmente virar as costas à quem sabemos nos admira e nutre afeto por nós. Tudo em vão, pois nada de tudo que sentia evoluiu para uma conclusão. Decidi então que nada mais queria saber de voce. Não ia sentir mais nada e viveria como se nada tivesse existido ou, como se voce jamais tivesse existido. Mas, vez ou outra, é infalível. Me lembro. Hoje, pesando bem os fatos, sentindo em outros tempos, outras paragens, me indago: o que voce queria de mim? perfeição? não, não e não. Hoje, como não ocorria na época, dou-me o direito de não ser perfeita. E, se eu te perdoei nas suas imperfeições, porque não poderia voce fazer o mesmo, me perdoando as falhas? Alem do mais, sabe que eu nem sei porque se afastou assim sem dizer nada nem porque. Seja lá por que for, tenho certeza que mereço ser perdoada. Não sei que amor voce esperava de mim. Sei apenas que te amei. Muito. Como a um irmão.

Nilamaria
Enviado por Nilamaria em 18/07/2011
Reeditado em 18/07/2011
Código do texto: T3103158
Classificação de conteúdo: seguro