ELA!

Não importa o que os outros dizem, não importa se você me machuca, não importa se eu te divido com outros, eu sou corno sim e daí? Você sempre me proporcionou momentos maravilhosos, inesquecíveis, meu amor por você é desmedido, eterno, sem você minha vida não teria graça!!

Fico triste quando vejoa alguém te maltratando, fazendo você sofrer. Te peço perdão pelas vezes que te fiz isso, mais na maioria das vezes te tratei com muito carinho e amor!! Porque você as vezes não me obedece, e insiste em não ir pra onde eu mando?

Lembro que minha primeira noite com você foi as 8 anos de idade, dormi abraçado com você e desse dia pra cá, nunca mais fui a mesma pessoa. Nascia em mim uma paixão surpreedente, uma paixão que perdoa todas as decepções, que só guarda os momentos felizes que passamos juntos!!

Fico pensando se no céu, você estará! Se não estiver darei um jeito de te levar pra lá, é lógico se eu for pra lá!!

O minha amada, o que fez pra criar em mim um amor tão grande? Minha alegria é saber que esse amor sempre será correspondido.

Não tenho vergonha em falar que divido você com meus amigos, se bem que tem alguns que trata tão mal, mais tu não és rancorosa e sempre dar uma nova chance! Não entendo aquelas pessoas que não gosta de tu, mais fazer o que, ninguém agrada a todos!!

Muito obrigado!! Por você sempre está presente em minha vida, Agradeço à Deus por no mês do meu aniversário você ser o alvo de todos, fico com ciúmes, mais tudo bem, desde que te tratem com carinho, não me importo!!

Essa foi uma simples, porém, sincera maneira que encontrei pra falar sobre meu AMOR por você, tu és a panacéia em minha vida, tu és a única coisa que sempre perdoarei, mesmo quando me faz sofrer, tu és a alegria do pobre, do rico, do branco do preto, do Israelense do Judeu, do Americano do Iraquiano. Nosso planeta de certa forma já te homenagei com sua forma parecida, "BOLA "tu és a razão da minha vida!!